Zé Nelto puxa Kajuru pra briga. Porque acredita que o vereador será seu rival pra deputado federal

Vereador tem sugerido que vai disputar mandato de senador, mas o parlamentar do PMDB aposta que será candidato à Câmara dos Deputados

Fotos: Alego e Alberto Maia/ Câmara Municipal

Desconfiado de que Jorge Ka­juru (PRP) será candidato a deputado federal, e não a senador, o de­putado estadual José Nelto (PMDB), pré-candidato a deputado federal cuja principal base é Goiânia, começa a atacar o vereador.

Zé Nelto começou uma campanha nas redes sociais sugerindo que Kajuru fez “acordo” com o governador Marconi Perillo. Puro fake. O vereador permanece independente tanto em relação ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende, quanto em relação ao tucano-chefe.

Recentemente, quando o senador Ronaldo Caiado anunciou que não iria votar a respeito da volta ou não de Aécio Neves ao Senado, alegando que havia fraturado o ombro esquerdo, Kajuru bateu no ponto certo: “Caiado fala com a boca, e não com o ombro”. Resultado: mesmo a contragosto, e numa cadeira de rodas (não se sabe por quê, pois suas pernas não foram afetadas), o presidente do DEM em Goiás compareceu e votou contra o senador mineiro.

Goste-se ou não de Jorge Kajuru, mas é preciso dizer que, até agora, o vereador tem mantido sua independência em relação aos poderes. Quem quiser ser justo, sem agradar os poderosos, tem de admitir isto.

Zé Nelto teria recebido sinalização do Paço Municipal, por meio de um jornalista, de que Iris Rezende, o prefeito, e Iris Araújo, a prefeita ad hoc, estariam aprovando as críticas da Kajuru.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.