“Vou ter o dobro de votos de Álvaro Guimarães em Itumbiara”, desafia Gugu Nader

Vice-prefeito afirma que Ronaldo Caiado é um fantasma no interior e diz que Iris Rezende é um político só de Goiânia

Gugu Nader e Álvaro Guimarães | Fotos: reprodução e Marcos Kennedy

O vice-prefeito de Itumbiara, Gugu Nader (PTB), manda um recado para o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR): “Vou ter quase o dobro de votos — 20 a 12. Eu desafio o Álvaro, vou derrota-lo, e com extrema facilidade, em Itumbiara. A ‘tunda’ eleitoral vai comer o ‘couro do deputado. Informo também que nunca perdi do líder do PR no município. Nós já o derrotamos três vezes. Em 2018, vai ser a quarta derrota. Pode anotar para cobrar depois”.

O presidente do PSDB de Itumbiara, o médico José Orestes, apoia o vereador Thiago Maggioni, de Jataí, para deputado estadual. O tucano é padrasto do vereador. “Mesmo assim, parte do tucanato apoia minha candidatura”, afirma Gugu Nader. “Os campeões de voto em Itumbiara serão Gugu Nader, para deputado estadual, e Jovair Arantes, para deputado federal. A candidata de Álvaro Guimarães, Magda Mofatto, ficará em terceiro lugar, atrás de Giuseppe Vecci ou mesmo de outros candidatos”, sustenta o vice-prefeito.

Sobre José Eliton, pré-candidato a governador pelo PSDB, Gugu Nader é peremptório: “Será o próximo governador de Goiás. Ele é reconhecido como integrante de um governo que trabalha, que faz e, sobretudo, que beneficia os municípios. Conhecendo a história política do Estado, aposto que o segundo turno se dará entre José Eliton e Daniel Vilela (PMDB). Será o novo contra o novo. O senador Ronaldo Caiado representa o velho na política. Caiado está sozinho, vai bem até certo ponto e, em seguida, despenca de maneira excepcional. Candidato de rede social pode até funcionar para o Legislativo, e mesmo assim só em alguns casos, mas não funciona para o Executivo. Caiado não tem prefeitos, não tem ninguém, e por isso vai virar um fantasma no interior. O senador também está descobrindo que a força de Iris Rezende no interior é praticamente nula.”

Jovair Arantes pode fechar uma aliança com Ronaldo Caiado? “Não fecha. Jovair é um articulador hábil e sabe que, em política, é preciso conversar com todo mundo, ou com quase todo mundo, como faz o governador Marconi Perillo, que dialoga com Maguito Vilela e, até, com Iris Rezende

Gugu Nader afirma que, ao contrário do que os aliados de Álvaro Guimarães espalham, a gestão do prefeito José Antônio é eficiente. “Zé Antônio é agregador, não é arrogante e não persegue. O ex-prefeito Chico Balla não está rompido e participa de todos os nossos eventos. Chico Balla, uma referência para todos, participa do governo estadual com o apoio do prefeito de Itumbiara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.