Victor Priori é sério, observa tudo mas não participa dos debates na Assembleia Legislativa

Foto: Denise Xavier

Um deputado da base governista decidiu, durante alguns dias, observar, como se fosse um cientista ou um fonoaudiólogo, a “fala” do deputado Victor Priori, do PSDB (depois de breve passagem pelo DEM), nas sessões da Assembleia Legislativa de Goiás. Ficou surpreso.

O empresário, um dos homens mais ricos de Goiás e o mais rico de Jataí, entra calado e sai calado das sessões. Há quem, segundo o parlamentar observador, nunca ouviu sua voz.

Projetos? Não é a seara de Victor Priori. Mas também não se envolve em conversa miúda e fisiológica. É sério, afiançam seus pares. Um jataiense garante que, embora não participe dos debates, por ser tímido e não falar bem, observa tudo detalhadamente e processa “muito bem” todas as informações.

Mesmo tendo muito dinheiro, há um “drummond” no meio do caminho de Victor Priori. Milionário, o empresário disputou a Prefeitura de Jataí duas vezes e nunca foi eleito. Consta que se trata de sua grande frustração. Colegas de Parlamento sugerem que ele queria abandonar a política e nem mesmo queria assumir o mandato de deputado. Sua Paságarda é mesmo Jataí. E é mais empresário do que político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.