Victor Priori é sério, observa tudo mas não participa dos debates na Assembleia Legislativa
20 maio 2017 às 12h42

COMPARTILHAR

Um deputado da base governista decidiu, durante alguns dias, observar, como se fosse um cientista ou um fonoaudiólogo, a “fala” do deputado Victor Priori, do PSDB (depois de breve passagem pelo DEM), nas sessões da Assembleia Legislativa de Goiás. Ficou surpreso.
O empresário, um dos homens mais ricos de Goiás e o mais rico de Jataí, entra calado e sai calado das sessões. Há quem, segundo o parlamentar observador, nunca ouviu sua voz.
Projetos? Não é a seara de Victor Priori. Mas também não se envolve em conversa miúda e fisiológica. É sério, afiançam seus pares. Um jataiense garante que, embora não participe dos debates, por ser tímido e não falar bem, observa tudo detalhadamente e processa “muito bem” todas as informações.
Mesmo tendo muito dinheiro, há um “drummond” no meio do caminho de Victor Priori. Milionário, o empresário disputou a Prefeitura de Jataí duas vezes e nunca foi eleito. Consta que se trata de sua grande frustração. Colegas de Parlamento sugerem que ele queria abandonar a política e nem mesmo queria assumir o mandato de deputado. Sua Paságarda é mesmo Jataí. E é mais empresário do que político.