Médico e auxiliar de Iris Rezende diz que pesquisa mostra o senador do DEM com 46% das intenções de voto

Sílvio Fernandes é presidente do Democratas em Goiânia e foi indicação do senador Ronaldo Caiado para o IPSM | Foto: Reprodução/ Facebook

O médico Silvio Fernandes, um dos principais auxiliares do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, é líder do DEM. Ele disse ao Jornal Opção que o senador Caiado não recua e será candidato a governador de Goiás em 2018. “Mas nós, do DEM, queremos uma composição mais ampla com as oposições. Afinal, política não se faz sozinho.”

Silvio Fernandes revela que grupos empresariais mostraram a Ronaldo Caiado uma pesquisa amplamente favorável. “O senador aparece com 46% no Estado e 62% na região metropolitana de Goiânia. É o retrato do momento. Enta­bulada a coligação com o PMDB, o candidato do DEM aumentará sua substância eleitoral.”

O líder do DEM frisa que Daniel Vilela está afastado de Ronaldo Caiado. “O fato é que ele não deslancha, o que pode levá-lo a não disputar o governo, para não ficar sem mandato. Já Caiado agrega grande parte do PMDB. Frise-se que Vilmar Rocha, que não morre de amor por José Eliton, pode compor conosco.”