Samuel Belchior sugere que Iris Rezende é o verdadeiro coordenador da pré-campanha de Caiado
07 setembro 2017 às 13h52

COMPARTILHAR
Sem o apoio do prefeito de Goiânia, o senador possivelmente já teria retirado sua candidatura, pois não teria o apoio nem dos pequenos partidos

O lado folclórico de um encontro político recente em Morrinhos tem a ver com o fato de que o ex-deputado Samuel Belchior — que os amigos maledicentes chamam de Samuca Hoepers — se apresentou como Samuel Caiado. Talvez por brincadeira ou para agradar o senador Ronaldo Caiado. O mais relevante é que o ex-presidente do PMDB foi apresentado como “coordenador geral” da pré-campanha do presidente do DEM a governador de Goiás.
Samuel Belchior faz discursos defendendo a candidatura de Ronaldo Caiado e tenta atrair líderes do PMDB para o barco do líder do Democratas. Mas o que mais chamou a atenção de caiadistas e peemedebistas de Morrinhos foi o fato de que, durante a visita do senador e do ex-deputado, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, ligou ao menos duas vezes para Samuel Belchior. O decano do PMDB queria saber se “estava tudo bem”.
Não há a menor dúvida de que Iris Rezende está articulando a candidatura de Ronaldo Caiado para governador.
Sem o prefeito de Goiânia, o senador já teria retirado o time de campo. Porque, sem Iris Rezende, nem os pequenos partidos estariam ao seu lado. Ronaldo Caiado, ao contrário do peemedebista, não tem o que oferecer a eles em termos de estrutura de poder.