Rosalvo de Souza é a aposta do prefeito de Senador Canedo para deputado estadual

26 junho 2022 às 00h00

COMPARTILHAR
O Bom Baiano conta também com o apoio do presidente da Câmara Municipal, Carpegiane Silvestre, e de oito vereadores
O vereador Rosalvo de Souza Pereira, o Bom Baiano (nasceu em Canapólis, Bahia), ganhou dois apoios de peso para disputar mandato de deputado estadual.
Filiado ao Podemos, o comerciante e produtor rural conquistou o apoio do prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, do PSD, e do presidente da Câmara Municipal, Carpegiane Silvestre da Silva, do Patriota. Além deles, oito vereadores e oito secretários decidiram apoiar seu pleito de tentar conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.

“Rosalvo é um político articulado e, na disputa de 2020, foi o mais votado para vereador em Senador Canedo. Vale lembrar que o município tem 81.208 eleitores, de acordo com o último registro do Tribunal Regional Eleitoral. Portanto, o Bom Baiano, sujeito simpático e político articulado, tem plenas condições de ser eleito deputado”, afirma o presidente metropolitano do Podemos, Felipe Cortês, também pré-candidato a deputado estadual.
Ex-prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira não terá o apoio do prefeito Fernando Pellozo.
Confira a versão do prefeito Fernando Pellozo
Prefeito de Senador Canedo contesta Podemos e diz que apoia Misael Oliveira para deputado