“O pré-candidato Misael Oliveira terá total apoio do prefeito Fernando Pellozo neste pleito para deputado estadual”, afirma a Secom

Misael Oliveira disse ao Jornal Opção, no domingo, 26, que o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, o apoia para deputado estadual. A informação do Podemos, de que o gestor municipal não apoia o ex-prefeito, estaria “errada”.

Misael Oliveira e Fernando Pellozo: aliados | Foto: Reprodução

A Secretaria de Comunicação (leia íntegra da abaixo) da Prefeitura de Senador Canedo corrobora a versão do ex-prefeito Misael Oliveira: “O pré-candidato Misael Oliveira terá total apoio do prefeito Fernando Pollozo neste pleito para deputado estadual”, afirma a assessoria do prefeito Fernando Pellozo.

Nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Senador Canedo

“Sobre a nota publicada na coluna Bastidores do Jornal Opção deste domingo, 26/06/22, que afirma que “o ex-prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira não terá o apoio do prefeito Fernando Pellozo na sua candidatura a deputado estadual”, a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Senador Canedo informa que essa notícia não procede e que a verdade dos fatos é exatamente o contrário.

“O pré-candidato Misael Oliveira terá total apoio do prefeito Fernando Pellozo neste pleito para deputado estadual. Qualquer outra informação colocada fora desse contexto, não deverá ser levada em consideração.”

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Senador Canedo