Prefeito diz que vice de José Eliton deve sair do Entorno de Brasília e sugere nome de Célio Silveira

Issy Quinan sustenta que o Entorno de Brasília, se indicar o vice, sentirá que “pertence” a Goiás

Issy Quinan: “Célio Silveira é um nome consistente para compor a chapa majoritária da base governista” | Fotos: Jornal Opção 

O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan (PP), diz que políticos articulam a criação do Estado do Planalto porque parte dos moradores do Entorno de Brasília não se sente integrada a Goiás. “Na eleição pra governador em 2018, sugiro que o vice de José Eliton, do PSDB, seja indicado pelo Entorno. A região tem um dos maiores eleitorados do Estado.”

O Entorno tem políticos de estatura, com influência em todo o Estado? “Tem vários políticos de expressão, tanto que está elegendo deputados estaduais e federais. Uma lista mínima inclui o deputado federal Célio Silveira (PSDB), o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), a titular da Secretaria Cidadã, Lêda Borges (PSDB), a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB), e o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PSDB). Eu indicaria Célio pra vice de José Eliton. É o mais experimentado. Antes de ser deputado federal, foi presidente da Assembleia Legislativa e prefeito de Luziânia.”

“Hoje, embora seja visto como um político ‘do’ Entorno do Distrito Federal, Célio Silveira tem votos em vários municípios do Estado, como Jaraguá e Morrinhos, para citar apenas dois”, afirma Issy Quinan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.