Políticos de Aparecida de Goiânia cansam-se dos estranjas e devem bancar Gustavo Mendanha e Ozair José

ozair-jose-gustavo-medanha

Por mais que seja um prefeito eficiente, Maguito Vilela, do PMDB, é visto como “estrangeiro” pelos políticos e moradores de Aparecida de Goiânia. Há uma espécie de clamor pela volta de um político da cidade ao comando da prefeitura.

Inicialmente, Maguito Vilela começou a bancar Euler Morais, também “estranja”, para a prefeitura. Ante a resistência, e acatando sugestão do deputado Daniel Vilela, seu filho, começou a aceitar a possível indicação do presidente da Câmara, Gustavo Mendanha. Chegou-se a falar em Sandro Mabel, mas este é visto como “paraquedista” no município.
Gustavo Mendanha, percebendo a nova onda, tem conversado com um marqueteiro experimentado e está articulando pesado para ser o candidato do PMDB a prefeito. Mesmo com o apoio de Magui­to Vilela, principal general eleitoral do município, o peemedebista integra a lista dos que clamam por “Aparecida para os aparecidenses”.

O PSDB dever bancar a candidatura de Ozair José (ou de Alcides Ribeiro), também político do município. O resultado é que a eleição de 2016 deverá ter, depois de oito anos, uma disputa entre “aparecidenses”. Situação e oposição irmanam-se, pois, pelo menos num ponto: cansaram-se dos “estranjas”.

Uma resposta para “Políticos de Aparecida de Goiânia cansam-se dos estranjas e devem bancar Gustavo Mendanha e Ozair José”

  1. Avatar Lita Carneiro disse:

    Se for para o nosso Brasil se livrar do lamaçal em que está atolado, até ridicularizado no exterior, a mim pouco importa se o governante eleito não é da minha cidade ou Estado. O importante é que a pessoa seja séria, honesta, esteja empenhada em realizar uma boa administração, não engane o eleitor e jamais feche os olhos para as coisas erradas. Se ouvir boatos de que A ou B está envolvido em corrupção, não se faça de surdo mande investigar imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.