PL não terá pré-candidatos com mandato
10 março 2024 às 00h17
COMPARTILHAR
Willian Veloso, único vereador do PL em Goiânia, revela que, durante a reunião da segunda-feira, 4, foram apresentados mais de 300 pré-candidatos a vereador apenas para a capital, o que, segundo ele, é natural, considerando que o PL é o maior partido do Brasil.
Willian revela que, por determinação do líder municipal da sigla, Gustavo Gayer, o PL não terá pré-candidatos com mandato, exceto o próprio Veloso. Essa afirmação exclui a possibilidade de migração do vereador Sargento Novandir (Avante). “O nosso líder garantiu que o vereador com mandato na chapa será apenas eu, porque a intenção é dar chances às pessoas que ainda não têm estrutura”, afirma Willian.
Ele destaca que o ex-deputado estadual cassado, Fred Rodrigues (DC), é um nome forte e sugere uma fusão entre o partido Democracia Cristã e o Partido Liberal. “O Fred estava lá na reunião ao meu lado. Vejo que é um bom nome, mas não sei se ele migrará para o PL. No entanto, enxergo uma possibilidade de os dois partidos se unirem no futuro”, ressalta.
Leia também:
PL lança oficialmente Gustavo Gayer como pré-candidato a prefeito de Goiânia