Peemedebista diz que os Vilelas vão marchar com o PT de Gomide e não com Caiado em 2018

O líder político sublinha que Ernesto Roller e Adib Elias, se acreditam mesmo em aliança dos Vilelas com o senador, estariam tomando “chá de ‘Enganol’”

O ex-prefeito de Anápolis, João Gomes (PT); Daniel Vilela (PMDB) e o deputado Rubens Otoni (PT) em Anápolis | Foto: reprodução/ Facebook

De um peemedebista que avalia que Iris Rezende (PMDB) pode disputar o governo de Goiás em 2018, e com o apoio do senador Ronaldo Caiado (DEM): “Os prefeitos de Formosa, Ernesto Roller, e de Catalão, Adib Elias, acreditam que será possível uma união geral das oposições em 2018. Parece que tomam chá de ‘Enganol’. Não dá para unir no mesmo palanque o PMDB de Maguito Vilela, Daniel Vilela e Iris Rezende, o DEM de Ronaldo Caiado, o PT de Rubens Otoni, Antônio Gomide, Luis Cesar Bueno e Adriana Accorsi, e o PRP de Jorcelino Braga, Jorge Kajuru e Major Araújo”.

A tendência, sugere o líder do PMDB, é que se forme dois grupos. “De um lado, o PMDB de Maguito, Daniel e, mesmo a contragosto, Iris com o PT de Rubens, Gomide, Adriana e Luis Cesar; e, de outro, Ronaldo Caiado com Braga e Kajuru. Iris, dado o conflito com Paulo Garcia em Goiânia, tem dificuldade de compor com o PT, porém, como não será candidato, certamente não colocará obstáculo à aliança, especialmente se Lula da Silva for candidato a presidente da República.”

O peemedebista conclui: “Aquele que estiver defendendo aliança dos Vilelas com Caiado precisam entender que isto só é possível se o senador apoiar Maguito ou Daniel para o governo”.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Denis Robson

Acho bom caminharem com o PT do tal Gomide! Assim vão afundar mais uma vez… A bola da vez é Caiado!!!

Clezio

estao sendo expertos, pois sabem que o PT vai mandar novamente no cenario nacional, pobre de quem for contra! #ptneles

Clezio

Denis Robson #sabedenadainocente kkkkkkkk

Denis Robson

Você que pensa Clezio! Não morre antes viu, quero que você veja quem será o próximo governador de Goiás. PT só na cadeia rapaz kkkkk