Nenhum deputado estadual do PMDB participou de evento com Eduardo Cunha

Câmara Itinerante foi realizada na Assembleia com presença do presidente da Casa federal, mas nem Adib, Roller, Zé Nelto ou Bruno Peixoto foram prestigiá-lo

O presidente da Câmara Federal e uma das principais lideranças do PMDB no Brasil, Eduardo Cunha, esteve em Goiânia nesta sexta-feira (25/9) para diversos compromissos oficiais. O carioca, inclusive, realizou mais uma edição da Câmara Itinerante, na Assembleia Legislativa de Goiás.

No entanto, nenhum dos cinco deputados estaduais do PMDB goiano participou do evento. A despeito de Paulo Cézar Martins (que está de licença médica), os correligionários Bruno Peixoto, José Nelto, Adib Elias e Ernesto Roller parecem não ter se importado com a presença do presidente.

Daniel Vilela e Pedro Chaves, os dois deputados federais do partido, por outro lado, fizeram questão de estar ao lado de Cunha.

A ausência dos quatro deputados estaduais gerou comentários entre os presentes. Um deles disse ao Jornal Opção que não entendeu os motivos do “boicote” da bancada estadual do PMDB e sugeriu que pudesse ter relação com a disputa à presidência do diretório goiano.

Dos 41 deputados estaduais, apenas 13 participaram do evento nesta sexta-feira.

Nas fotos abaixo, que são do fotógrafo Y. Maeda, é possível ver a ausência dos peemedebistas (clique nas imagens para ampliá-las):

depputados2 deputados

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.