Membro da cúpula aposta que não haverá prévias no PSDB

Em Goiás, vice-governador José Eliton e Vecci | Foto: Divulgação

Em Goiás, vice-governador José Eliton e Vecci | Foto: Divulgação

Um integrante da cúpula do PSDB afirmou ao Jornal Opção que não acredita em prévias do partido neste ano. Para o tucano — que insistiu para não ser identificado –, a candidatura de Giuseppe Vecci está consolidada.

Com a saída do deputado federal Fábio Sousa da pré-candidatura, o ex-secretário do governador Marconi Perillo assumiu a liderança na disputa pela vaga de candidato do PSDB à Prefeitura de Goiânia em 2016.

Segundo a fonte, o evento deste sábado (16/1), que comemorou o aniversário de Vecci, provou que ele é o preferido não só da base aliada, mas também dos militantes tucanos. Foram mais de 3 mil pessoas na festa, realizada na faculdade Cambury.

Os outros dois pré-candidatos que sobraram na disputa, Delegado Waldir e Anselmo Pereira, devem desistir da disputa antes mesmo de fevereiro — as prévias estão marcadas para o dia 21/2.

O primeiro, que quer ser candidato a prefeito de Goiânia de qualquer jeito, deve deixar o PSDB. O segundo, atualmente na presidência da Câmara Municipal de Goiânia, concorrerá à reeleição.

Participaram do evento o vice-governador, José Eliton, deputados e o ex-senador Cyro Miranda — representando Marconi Perillo.

 

 

Uma resposta para “Membro da cúpula aposta que não haverá prévias no PSDB”

  1. Avatar Edilene Amorim disse:

    Voto e faço campanha de graça para o Delegado Waldir. O resto é lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.