Membro da cúpula aposta que não haverá prévias no PSDB
16 janeiro 2016 às 18h59

COMPARTILHAR

Um integrante da cúpula do PSDB afirmou ao Jornal Opção que não acredita em prévias do partido neste ano. Para o tucano — que insistiu para não ser identificado –, a candidatura de Giuseppe Vecci está consolidada.
Com a saída do deputado federal Fábio Sousa da pré-candidatura, o ex-secretário do governador Marconi Perillo assumiu a liderança na disputa pela vaga de candidato do PSDB à Prefeitura de Goiânia em 2016.
Segundo a fonte, o evento deste sábado (16/1), que comemorou o aniversário de Vecci, provou que ele é o preferido não só da base aliada, mas também dos militantes tucanos. Foram mais de 3 mil pessoas na festa, realizada na faculdade Cambury.
Os outros dois pré-candidatos que sobraram na disputa, Delegado Waldir e Anselmo Pereira, devem desistir da disputa antes mesmo de fevereiro — as prévias estão marcadas para o dia 21/2.
O primeiro, que quer ser candidato a prefeito de Goiânia de qualquer jeito, deve deixar o PSDB. O segundo, atualmente na presidência da Câmara Municipal de Goiânia, concorrerá à reeleição.
Participaram do evento o vice-governador, José Eliton, deputados e o ex-senador Cyro Miranda — representando Marconi Perillo.