Lincoln Tejota aposta que Wilder Morais será candidato a senador

Deputado diz que há base tem vários nomes para senador, o que prova força política, e que as oposições só tem dois nomes

O deputado estadual Lincoln Tejota, que está trocando o PSD pelo PROS, afirma que o senador Wilder Morais será candidato à reeleição de qualquer maneira. “Wilder montou uma estrutura própria gigantesca. Na campanha, terá apoio suprapartidário. Como ele vai dispensar isto?”

Lincoln Tejota afirma que não sabe se Wilder Morais vai sair da base para disputar mandato de senador. “O que sei é que caiu no gosto dos prefeitos e, se disputar, será um candidato forte. Os números atuais não são reveladores dos números da campanha, que ainda não começou.”

“O curioso mesmo é que a base governista tem cinco pré-candidatos a senador consistentes: Marconi Perillo, do PSDB, Lúcia Vânia, do PSB, Wilder Morais, do PP, João Campos, do PRB, e Vilmar Rocha, do PSD. Quer dizer, a nossa base política é muito forte. Quais são os candidatos a senador das oposições? Fora Pedro Chaves, do PMDB, e Jorge Kajuru, do PRP, não há outros nomes. O PMDB de Daniel Vilela e o DEM de Ronaldo Caiado querem atrair integrantes da nossa base”, afirma Lincoln Tejota.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.