O vereador diz que o caminho natural é a Câmara dos Deputados, mas sugere que a sociedade cobra que dispute padra o Senado

Jorge Kajuru | Foto: Fernando Leite

O vereador Jorge Kajuru, do PRP, disse ao Jornal Opção que, ao se lançar candidato em 2016, avisou aos eleitores que ficaria dois na Câmara Municipal de Goiânia e, em seguida, iria disputar mandato de deputado federal. Mas há quem diga que o parlamentar vai disputar mandato de senador.

“Não vou definir meu projeto agora. No momento, trabalho muito como vereador, pois meu mandato está de fato a serviço da sociedade, dos eleitores. O que posso dizer, como sempre disse, é que vou disputar mandato em 2018. Mas não está definido se vou a deputado federal ou a senador. Vou deixar a definição para julho de 2018. Pesquisas indicam que estou muito bem posicionado para o Senado”, afirma Jorge Kajuru. “Há um sentimento na sociedade e entre meus aliados de que devo disputar mandato de senador. Mas este é o quadro de hoje. Friso que a etapa natural é a disputa para deputado federal.”