Kajuru diz que Caiado só disputa o governo se tiver o apoio do PMDB. “Daniel Vilela deveria ser vice”

Vereador do PRP afirma que, se não lutarem pela unidade, as oposições podem perder para o candidato do governador Marconi Perillo

Jorge Kajuru e Ronaldo Caiado | Fotos: Fernando Leite/ Agência Senado

O vereador Jorge Kajuru (PRP) afirma que o senador Ronaldo Caiado (DEM) é um candidato consistente e competitivo para a disputa do governo de Goiás em 2018. “Mas uma eleição para governador exige uma estrutura para dar sustentabilidade à campanha. Sem o apoio do PMDB, Ronaldo Caiado dificilmente disputará o governo do Estado. Portanto, é preciso convencer Daniel Vilela, um político jovem, de menos de 40 anos, aceitar a vice de Ronaldo. Do contrário, com as oposições divididas, o governador de Goiás, Marconi Perillo, que é uma raposa política, tem chance de eleger o seu sucessor, o atual vice, José Eliton.”

Jorge Kajuru sublinha que “o PMDB deve ouvir a voz da sociedade, das ruas. A sociedade goiana quer mudança, alternância no poder, e por isso cobra a união das oposições. Repito: não dá para descartar a inteligência política de Marconi Perillo. Se as oposições brincarem, se optarem pela divisão, correm o risco de ficarem mais quatro anos fora do poder”.

Deixe um comentário