Juraci Martins está “mais forte do que nunca” e volta a Rio Verde nesta semana

Prefeito Juraci Martins (PSD) causa revolta em opositores | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Prefeito Juraci Martins está 100% | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (PSD), recebeu os resultados dos exames que fez em São Paulo e ouviu do corpo médico que “está mais forte do que nunca”. Após passar mal na semana passada, foi à capital paulista fazer um “check-up” no Hospital Albert Einstein.

Passado o susto, Juraci deve voltar a Rio Verde para dar continuidade a sua gestão e, claro, trabalhar para fazer o sucessor nas eleições do ano que vem. Com a oposição desarticulada e sem nomes relevantes para o pleito, o PSD deve garantir mais quatro anos à frente do maior município do Sudoeste goiano.

 

 

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcio

A oposicao nao tem nome vírgula né… Nao queremos este grupo do juraci mais.. Dr Paulo do vale sim é o nome e nosso prox prefeito… junto com Nayara Barcelos, Chico do Kajeele, Leonardo Veloso, Demilsom Lima, Ze Henrique, Zuleika

Marcio

A saúde de Rio Verde nao vai boa…. vai pro UPA prefeito.. vc fala que é o bom… vai pro Regional…. prefeito e liderença publica deveriam ser atendida somente em hospital publico agendar atendimento ir pra fila e quem sabe como a grande massa da sociedade que infelizmente morrer na fila dos hospitais sem atendimento…