José Nelto sugere que PMDB não apoia Ronaldo Caiado e vai lançar candidato próprio

Se não lançar candidato a governador, o PMDB pode encomendar a missa de sétimo dia, afirma o deputado aos peemedebistas do interior

Caiado e José Nelto em evento no interior | Foto: Reprodução/Facebook

O deputado José Nelto, hoje o peemedebista que mais circula pelo Estado — será candidato a deputado federal —, tem sido peremptório nos seus discursos no interior. O PMDB não vai apoiar Ronaldo Caiado para governador. Por quê?

José Nelto afirma, aos peemedebistas, que um partido com a história e a estrutura do PMDB não pode se “entregar” a um partido como um DEM e ao senador Ronaldo Caiado. Ele frisa que, em termos pessoais e políticos, nada tem contra o presidente do DEM.

A questão é outra: o PMDB é um partido autônomo e tem nomes para a disputa do governo, como Daniel Vilela, Maguito Vilela e o próprio José Nelto. Se tem três nomes consistentes, por que teria de apoiar Ronaldo Caiado? É a pergunta que José Nelto faz aos peemedebistas do interior. A resposta que recebe é sempre a mesma: o PMDB tem condições de eleger o próximo governador de Goiás e, por isso, precisa ter candidato.

O que se comenta é que, se bancar Ronaldo Caiado para governador, e se este for eleito, o PMDB deverá fechar para balanço. Porque, se isto acontecer, ficará fora do poder por 24 anos. Nenhum partido resiste tanto à falta de poder. José Nelto diz que um PMDB caiadista simboliza a última pá de cal.

Uma resposta para “José Nelto sugere que PMDB não apoia Ronaldo Caiado e vai lançar candidato próprio”

  1. Denis disse:

    É só esse babaca sair candidato! Vai levar uma tremenda taca kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.