João do Léo assumiu prefeitura há dois meses e população sente saudade do ex-prefeito Nivaldo Melo

João do Léo, do DEM, assumiu a Prefeitura de Pirenópolis há dois meses e os moradores da cidade já estão com saudade do ex-prefeito Nivaldo Melo, do PP. Turistas reclamam que a cidade está suja e que há buracos em várias ruas. “Quem passa pela porta da prefeitura fica impressionado com a quantidade de gente pedindo e, até, exigindo emprego. É que o prefeito, durante a campanha, prometeu empregos para as pessoas”, afirma um tucano.

“Alegando dificuldades financeiras, ele suspendeu o carnaval, uma tradição histórica da cidade.”

5 respostas para “João do Léo assumiu prefeitura há dois meses e população sente saudade do ex-prefeito Nivaldo Melo”

  1. Avatar Letícia disse:

    Sim a cidade tem muitos buracos. Mas devemos entender que eles não surgiram com pouco mais de dois meses. Na rua onde moro tem buracos que já estavam desde quando me mudei. Obs: seis anos atrás.

  2. Avatar Julius Guimarães disse:

    Pode até ser que a prefeitura encontre problemas no novo mandato, como dívidas da administração passada, mas será que os serviços de limpeza pública não deveriam ser prioridade numa cidade turística? E as ruas cheias de buraco no entorno da rodoviária?… Fiquei impressionado com tanta sujeira na cidade em pleno Réveillon! É fato que a cidade estava abarrotada de visitantes naquela ocasião, mas uma campanha permanente de conscientização deveria existir para evitar que a situação se repita! Será que não seria o caso de cobrar multa em casos mais abusivos, como poluir a beira dos rios e as cachoeiras?… Creio que é preciso discutir os prós e os contras, e tentar urgentemente buscar soluções! Pirenópolis e todas as suas belezas e atrativos merecem um pouco mais de cuidado!

  3. Avatar Maria disse:

    Interessante! O nosso país está em crise, não é só Pirenópolis, todas as cidades estão assim! Não podemos avaliar uma administração com apenas dois meses de trabalho. Para cada que crítica que fizer faça uma sugestão de como melhorar, assim perceberá que não é tão fácil quanto imagina.

  4. Avatar Paula Regina Siqueira disse:

    Bom. Ele so esta colocando em ordem o que deixaram bagunsado . Ou a populaçao e os turistas quer que tudo se resolve em um passe de magica . Sao apenas 02 meses . Ainda falta muito .. depiis que passar 4 anos ai sim todos tem o direito de falar . E em questao de emprego . O povo forma para faxineira e quer oculpar o cargo de professora . Ai e de mais mesmo . Ai quem fica 4-6 anos na faculdade de pedagogia nao tem vaga .
    Buracos nao surgiram dentro de dois meses nao . Isso veio com o tempo .
    E tem gente na rua trabalhando , so que chegou carnaval os “TURISTAS” que reclamam tanto, sao os que nao enxengam lixeira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.