Foto: Reprodução Facebook

O deputado Waldir Soares, do PR, afirma que os ataques ao deputado federal Jair Bolsonaro se intensificaram depois que se lançou candidato a presidente da República.

“A esquerda está atacando Bolsonaro porque o percebe como uma ameaça política. Tentam desqualificá-lo, mas de nada adianta. Ou melhor, quanto mais o atacam, mais ele fica conhecido e, portanto, mais forte eleitoralmente. Tentam apresentá-lo como um dinossauro, o que não é. Na verdade, porque defende os valores da família e um país mais harmônico é que tem sido criticado de maneira áspera.”

O delegado Waldir afirma que Bolsonaro é honesto, limpo. “Na medida que vai se tornando mais conhecido, com suas ideias se espraiando pela sociedade, vai subindo nas pesquisas de intenção de voto. Ele vai surpreender. O povo está cansado dos grupos corruptos.”

O parlamentar do PR diz que é um político posicionado. “Deixo claro que tenho candidato a governador, Ronaldo Caiado (DEM), e candidato a presidente, Jair Bolsonaro. Defino os nomes antes, porque sou firme e posicionado política e ideologicamente”, afirma Waldir Soares.