Iris Rezende não comparece à comemoração do aniversário de Goiânia

Ex-prefeito, pré-candidato e aliado do atual mandatário, decano peemedebista não participou da inauguração da Praça Cívica

Iris Rezende e Paulo Garcia | Foto: reprodução

Iris Rezende e Paulo Garcia | Foto: reprodução

A requalificação da Praça Cívica é considerada por muitos um marco histórico na história de Goiânia. Após anos funcionando como estacionamento, o espaço finalmente passou por uma reforma, reestruturação e, agora, é o mais novo cartão-postal da capital.

No entanto, a magnitude da obra tocada pelo prefeito Paulo Garcia (PT) pareceu não interessar seu padrinho e aliado político, Iris Rezende (PMDB). Ao contrário de importantes autoridades do Estado, como o governador em exercício, José Eliton (PSDB), deputados estaduais e federais, secretários de Estado e municipais, o decano peemedebista não compareceu à solenidade.

Veja a foto abaixo:

Autoridades durante solenidade de entrega das obras de revitalização da Praça Cívica | Foto: Alexandre Parrode

Autoridades durante solenidade de entrega das obras de revitalização da Praça Cívica | Foto: Alexandre Parrode

Além do descaso para com o atual prefeito — que foi seu vice e exibe no gabinete uma foto dos dois se abraçando –, a atitude de Iris causou estranheza até mesmo em aliados. Questionado sobre o motivo da ausência do ex-prefeito, um irista deu de ombros: “Também não entendi.”

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia em 2016, Iris deveria ter, ao menos, mandado um representante, sugeriu outro integrante do PMDB. Se almeja voltar ao Paço Municipal, para realizar (como sempre diz) “a melhor administração de sua vida”, o peemedebista poderia começar se inteirando do que está sendo feito na capital.

Em tempo: as comemorações do prefeito Paulo Garcia pelo aniversário da capital tiveram início no dia 16 de outubro e seguem até este domingo (25). Iris não apareceu em nenhum evento sequer. Vale destacar que nem tampouco Dona Íris (PMDB), ex-deputada federal e esposa de Iris, deu as caras.

Seria esse o recado silencioso que o PMDB manda para o PT? “Pt saudações…”

 

3 respostas para “Iris Rezende não comparece à comemoração do aniversário de Goiânia”

  1. Avatar Caio Maior disse:

    O silêncio retumbante da “despedida” de Iris Rezende da sua ex-cria ecoa a intenção evidente de manter sua candidatura à distância do PT. Mais uma vez o messias do PMDB tentará convencer o eleitor de que não tem relação alguma com tudo que desencadeou à sua volta – além do provável discurso da “transformação” da cidade resolvendo os inúmeros problemas de má gestão acumulados nos últimos 10 anos. O pior é que muitos acreditarão em mais esse onipresente delírio de desfaçatez.

  2. Avatar Alexandre Martins Ribeiro disse:

    E o Governador do Estado, por que não compareceu?

  3. Avatar Médicogyn disse:

    Claro que não ia aparecer do lado de sua cria, que aos poucos vai destruindo Goiänia. Vai tentar ao máximo, alegar que não tem culpa de nada que vem acontecendo na cidade. Pior que ainda tem alienado que acredita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.