Deputado sublinha que há ações do governo em todo o Estado e que a oposição está ausente. “Vamos eleger o governador”

Deputado Lincoln Tejota | Foto: Y. Maeda/ Alego

Deputados listam Lincoln Tejota como um dos deputados estaduais mais articulados da Assembleia Legislativa de Goiás. O líder do PSD será candidato a deputado federal em 2018.

Lincoln Tejota, dado seu trabalho como representante político de vários prefeitos, aparece em todas as listas de possíveis eleitos para a Câmara dos Deputados. Na lista, acrescente-se, dos que deverão ser mais bem votados. Perguntado sobre o assunto, o parlamentar sublinha que ninguém ganha eleição por antecipação. Por isso, dedica-se, em tempo integral, às bases político-eleitorais.

Nas suas visitas ao interior, Lincoln Tejota tem apurado um quadro político que favorece José Eliton para governador. “O que se vê é que o PMDB, maior partido de oposição, está ausente da maioria dos municípios. Já a presença do governo e dos políticos que o representam é permanente. Nós, sim, estamos trabalhando em todo o Estado”, frisa. “Por isso, anote, vamos eleger José Eliton para governador.”

Lincoln Tejota afirma que, quando sugere que José Eliton será o próximo de governador, não está sendo otimista, e sim realista. “Por que trocar os ‘presentes’ pelos ‘ausentes’? Os eleitores estão cada vez mais racionais e jamais trocam o certo pelo duvidoso.”