Deputados estaduais apontam Raquel Teixeira e Lêda Borges como as duas secretárias mais fracas

raquel-teixeira-leda-borges-fotos-fernando

Raquel Teixeira e Lêda Borges | Fotos: Fernando Leite

Quais os dois secretários mais fracos do governo de Marconi Perillo? A pergunta foi feita para dez deputados estaduais. Eles responderam: Raquel Teixeira, da Educação, e Lêda Borges, da Secretaria Cidadã. A crítica a Teixeira é pelo fato de que não implantou a organização social na Educação. “Porque não quis”, dizem. A crítica a Borges é porque teria distribuídos benefícios da secretaria sem levá-los juntos.

2 respostas para “Deputados estaduais apontam Raquel Teixeira e Lêda Borges como as duas secretárias mais fracas”

  1. Avatar Rita disse:

    Que coincidência serem duas mulheres as mais fracas na Assembleia. Imagino que a enquete foi respondida apenas por homens, que dificilmente votariam contra alguém do próprio sexo.

  2. Avatar Wellington Gabriel de Borba disse:

    Uma mulher com o currículo da Raquel Teixeira pelo currículo que tem não se interessa muita por OS. Deve ter mudado de ideia mais por pressão do restante do governo. Talvez os deputados que estão reclamando são justamente os que batem no gabinete dela pedindo uma escola militar na cidade do deputado e a secretária, dá dois tapinhas nas costas e diz que vai pensar. Vê se isso é perfil de quem estudou em Berkeley e por pouco foi reitora da que sempre foi,é e continuará sendo a maior universidade desse estado?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.