“Daniel Vilela quer Lúcia Vânia e Marcos Abrão no seu palanque em 2018”, diz José Nelto

O deputado estadual afirma que Daniel Vilela quer atrair também o deputado Waldir Soares e o ex-deputado Vilmar Rocha

Daniel Vilela, Lúcia Vânia e Marcos Abrão | Fotos: Fernando Leite/ Moreira Mariz / reprodução

O deputado estadual José Nelto diz que tem convicção de que o deputado federal Daniel Vilela será o candidato do PMDB em 2018. “A bancada estadual e vários prefeitos querem renovar com Daniel Vilela. O que falta? Unido o partido — acredito que Iris Rezende vai nos apoiar —, é hora de olhar para fora e conquistar novos apoios consistentes.”

José Nelto afirma que Daniel Vilela está de “olho grande” no passe do deputado federal Waldir Soares. “O delegado pertence ao PR, mas o partido, ao menos em Goiânia, não tem simpatia por ele, sobretudo se a deputada federal Magda Mofatto optar pela disputa da reeleição. Daniel também está de olho no passe da senadora Lúcia Vânia (PSB) e do deputado Marcos Abrão (PPS). Só um político ingênuo não percebe que são personas non gratas na base governista.”

“O governismo vai ficar com os milhões do senador Wilder Morais e, por isso, não vai permitir que Lúcia Vânia seja candidata à reeleição. Do nosso lado, tanto Lúcia Vânia quanto Vilmar Rocha poderão disputar mandato de senador”, afirma José Nelto. “Nós observamos mais qualidade política do que o volume da carteira do político.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.