Conversa entre Caiado e diretório do Podemos em Goiás não avança

Articulação seria entregar comando do partido para apoiar pré-candidatura do senador ao governo de Goiás 

Matéria atualizada às 10h42 do dia 9/3/18 para acréscimo de informação

Não avançaram as conversas entre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o Podemos de Goiás. Após reunião com o também senador e presidente da sigla, Álvaro Dias (PR), não houve consenso sobre apoio à pré-candidatura do democrata ao governo do Estado. 

Consta que a articulação seria entregar o comando do diretório do Podemos para o deputado estadual José Nelto, atualmente no MDB. Ao Jornal Opção, o emedebista negou a movimentação: “Não teve isso. Dos nomes já colocados, para mim, é o melhor para presidente do Brasil. Eu só o apoio.”

Nelto faz parte de um grupo de filiados ao MDB (como Adib Elias e Paulo do Vale) insatisfeitos com a pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela a governador, pois preferem apoiar Caiado. Sem espaço no partido, eles procuram “nova casa”.

Resposta

Ao Jornal Opção, a assessoria de imprensa do senador Álvaro Dias informou que a relação com o senador Ronaldo Caiado é “ótima” e “tudo avança para entendimento entre os dois”. Além disso, no próximo dia 15, Álvaro Dias estará em Goiânia acompanhado do senador Caiado.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.