Cidinho quer aliar-se com Kajuru, mas o vereador rejeita candidato-mochila

O jornalista insiste que será candidato a senador pelo PRP

Arquivo

O ex-governador Alcides Cidinho Rodrigues está trabalhando, notadamente na região Sudoeste, para reorganizar o PRP, que é dirigido em Goiás pelo empresário e marqueteiro Jorcelino Braga.

Alcides Rodrigues tem dois projetos. Se Jorge Kajuru for candidato a deputado federal (o vereador insiste que será candidato a senador, e não admite recuo), o ex-governador também disputa mandato de deputado federal, pois acredita que seria “carregado” pelo jornalista e radialista.

Porém, se Jorge Kajuru optar pela disputa de uma vaga no Senador, Alcides Rodrigues pode ser candidato a deputado estadual. O ex-prefeito de Santa Helena estaria pressionando Jorcelino Braga para que convença o vereador por Goiânia a disputar mandato de deputado federal.

Sabendo que Jorge Kajuru não aceita pressões, Jorcelino Braga sequer fala com ele a respeito. Mas é fato que o presidente do PRP, pensando numa bancada ampla de deputados, gostaria que o vereador fosse candidato a deputado. Mesmo assim, deu total liberdade para o jornalista escolher seu projeto.

Jorge Kajuru tem dito ao Jornal Opção, com frequência, que disputará mandato de senador e que não pretende carregar” Alcides Rodrigues, José Nelto ou qualquer outro político. “Não sou Tiririca e não aprecio candidatos-mochilas”, sublinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.