Beze Jr. garante que Jorge Kajuru será candidato a senador. “É incontornável”

Empresário afirma que ele e seus irmãos não planejam disputar a suplência. Vereador diz que suplentes serão de Anápolis e Entorno do DF

Numa visita a Anápolis, o vereador Jorge Kajuru, de Goiânia, refirmou que será candidato a senador na disputa de 2018. O líder do PRP aparece bem nas pesquisas — atrás do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e pouco na frente da senadora Lúcia Vânia (PSB) e do ex-senador Demóstenes Torres (PTB).

Kajuru não aceita recuos, mudança de rota. “Sou candidato a senador — e nada mais.” É definitivo, incontornável. O empresário Benjamin Beze Jr., que vai coordenar sua campanha, afirma que pesquisas de seu grupo indicam que o vereador está “mais bem situado” do que nas pesquisas que estão divulgando. “Kajuru, consolidado na Grande Goiânia, começa a fazer política no interior — como Anápolis e em cidades do Entorno de Brasília. A população o aprova”, sustenta Beze.

Entrevistado pelo programa de rádio “Papo de Garagem”, Kajuru afirmou que seu primeiro suplente será de Anápolis e o segundo do Entorno de Brasília. “Nenhum de meus irmãos, que não são políticos, será suplente de Kajuru”, afirma Beze Jr. O empresário diz que não planeja ser suplente. “Kajuru tem apoio em todas as classes sociais. Por onde passa, conquista eleitores, com sua franqueza absoluta.”

Uma resposta para “Beze Jr. garante que Jorge Kajuru será candidato a senador. “É incontornável””

  1. Avatar Gilberto Alves Santana disse:

    O mais importante é ter Princípios e Valores que possam nos fazer admirados e seguidos e o Kajuru tem isso aliado à sua franqueza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.