Empresário afirma que ele e seus irmãos não planejam disputar a suplência. Vereador diz que suplentes serão de Anápolis e Entorno do DF

Numa visita a Anápolis, o vereador Jorge Kajuru, de Goiânia, refirmou que será candidato a senador na disputa de 2018. O líder do PRP aparece bem nas pesquisas — atrás do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e pouco na frente da senadora Lúcia Vânia (PSB) e do ex-senador Demóstenes Torres (PTB).

Kajuru não aceita recuos, mudança de rota. “Sou candidato a senador — e nada mais.” É definitivo, incontornável. O empresário Benjamin Beze Jr., que vai coordenar sua campanha, afirma que pesquisas de seu grupo indicam que o vereador está “mais bem situado” do que nas pesquisas que estão divulgando. “Kajuru, consolidado na Grande Goiânia, começa a fazer política no interior — como Anápolis e em cidades do Entorno de Brasília. A população o aprova”, sustenta Beze.

Entrevistado pelo programa de rádio “Papo de Garagem”, Kajuru afirmou que seu primeiro suplente será de Anápolis e o segundo do Entorno de Brasília. “Nenhum de meus irmãos, que não são políticos, será suplente de Kajuru”, afirma Beze Jr. O empresário diz que não planeja ser suplente. “Kajuru tem apoio em todas as classes sociais. Por onde passa, conquista eleitores, com sua franqueza absoluta.”