“Aposentados”, Maguito e Humberto Machado planejam reviver a Jataiense

maguito-humberto-machado

Em 2017, Maguito Vilela e Humberto Machado deixarão as prefeituras de Aparecida de Goiânia e de Jataí. Os dois peemedebistas já foram reeleitos em suas respectivas cidades e prometem “se aposentar” da política — pelo menos até 2018.

Um dia desses, Maguito ligou para Humberto e lhe fez uma sugestão: “Já que estaremos sem nada para fazer, ‘aposentados’, vamos ressuscitar a Jataiense?”. Humberto aceitou prontamente o “convite” do amigo para reviver o time de futebol.

Claro que o diálogo não passa de uma brincadeira, contada durante o encontro do PMDB no último fim de semana, pelo filho de Maguito, deputado federal Daniel Vilela.

Maguito, que é natural de Jataí, já jogou na Raposa do Sudoeste Goiano. Fundada em 1952, a Jataiense chegou a ser campeã da segundona do campeonato goiano, tendo, inclusive, disputado durante muito tempo a primeira divisão.

O apelido do prefeito — que já foi governador de Goiás — veio dos tempos em que era jogador de futebol. Começou como “Magrito”, devido, obviamente, ao seu físico, e acabou virando Maguito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.