Anicuns não abre mão de Demóstenes Torres no Senado

“Nós estamos com Demóstenes independentemente do caminho que o PTB escolher nestas eleições”, disse o ex-prefeito Manoelzinho

O ex-senador Demóstenes Torres com representantes políticos de Anicuns

O procurador de Justiça Demóstenes Torres recebeu na manhã de quinta-feira,12, as visitas do prefeito de Anicuns, Zé da Ferragista, do ex-prefeito Manoelzinho, vereadores e lideranças de municípios vizinhos. O grupo procurou o procurador para afirmar que não abre mão de Demóstenes como representante da região no Senado.

“Nós viemos visitar o nosso senador e declarar que estamos com Demóstenes independente do caminho que o PTB escolher nestas eleições”, disse o ex-prefeito Manoelzinho.

“Demóstenes desenvolveu um trabalho exemplar como senador, orgulhando todo o estado de Goiás. Fez incontáveis leis que favoreceram todo o país. O reflexo desse trabalho já é visível nas pesquisas e temos certeza que Demóstenes é o nome certo para disputar mais uma vez uma cadeira no Senado Federal”, concluiu.

O procurador Demóstenes Torres agradeceu a visita. Demóstenes tem recebido inúmeras delegações de todos os pontos do Estado, além de ligações manifestando apoio à sua pré-candidatura. “Eu acredito no trabalho. Tenho uma história com Goiás que pretendo retomar. Acredito que o PTB irá tomar a melhor decisão levando em consideração o melhor projeto para o nosso Estado”, disse Demóstenes.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.