Agora é oficial: Roni Ferreira é o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Trindade. O lançamento da sua pré-candidatura ocorreu na segunda-feira,18, e teve a presença do presidente estadual do partido, Dr. Hélio de Souza, e da vereadora por Goiânia e presidente regional, Aava Santiago. Também estiveram presentes no evento o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, e o vereador Weliton Gaguin, pré-candidato à prefeitura de Campestre.

Uma fonte assegura que, por ter nascido na cidade, Roni Ferreira nutre um profundo amor por Trindade. Desde cedo, ele testemunhou as necessidades e aspirações de seus conterrâneos, o que o levou a se lançar como a solução política para a cidade.

O interlocutor afirma que Roni Ferreira conta com o apoio incondicional do presidente nacional do partido, Marconi Perillo. Aliás, Perillo está entusiasmado com os rumos que a pré-campanha tem tomado. Para ele, Perillo é um forte cabo eleitoral, uma vez que tem seu nome associado a diversas obras na cidade, como a rampa da Basílica, praça Dom Antônio, Hutrin, Corpo de Bombeiros, três colégios militares, asfaltamento de Trindade a Abadia e Trindade a Goianira, além da UEG e outros projetos. (C.G)

Leia também:

Marconi Perillo pode disputar a Prefeitura de Goiânia daqui a sete meses