Agenor Mariano deixa prefeitura para disputar mandato de senador pelo MDB

O irista afirma que Daniel Vilela, como candidato da renovação, tende a empolgar o eleitorado para o governo

Daniel Vilela e Agenor Mariano: dois nomes da renovação do MDB de Goiás

Agenor Mariano deixa a Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Goiânia na quinta-feira, 5, para disputar mandato de senador pelo MDB, na chapa de Daniel Vilela.

“Com minha decisão, cabe agora ao MDB decidir se devo ou não disputar mandato de senador em outubro deste ano. Vou levar meu nome à convenção do partido. O eleitor está desencantado com os políticos tradicionais e cobra renovação. O eleitor está preparado para renovar, e espera-se que os políticos também estejam”, afirma Agenor Mariano, um dos mais influentes aliados de Iris Rezende e com forte ligação no meio evangélico (pertence à Igreja Videira). “Podem dizer que não sou conhecido, mas insisto que o povo está atento ao fenômeno da renovação. O povo está avido por nomes novos.”

O deputado federal Pedro Chaves pretende disputar mandato de senador. “Não há nenhum problema. O MDB pode lançar dois candidatos a senador. Sei que pelo menos uma vaga será reservada ao partido e vou colocar meu nome aos nossos convencionais”, frisa Agenor Mariano. “Meu relacionamento com Pedro Chaves é excelente, pois ele é um político competente e equilibrado.”

Daniel Vilela, na interpretação de Agenor Mariano, é o candidato a governador que “mais representa a renovação”. “Trata-se de um postulante sério, jovem e atento àquilo que pensam os eleitores de Goiás.”55

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

kkkkkkkkkkkk…..Senador Caro Agenor ?? Olha lá um vereador….e olhe lá hein !!!