Advogado: Lúcio Flávio sai derrotado e escolha de Guilherme Isac pra desembargador foi acertada

Talmon Pinheiro diz que, ao contrário de Lúcio Flávio de Siqueira, Guilherme Isac é advogado atuante

Guilherme Gutemberg Isac Pinto: escolhido novo desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás | Foto: Reprodução/Facebook

Um dos mais qualificados advogados de Goiás, Talmon Pinheiro Lima, baseado em Anápolis, comentou no Facebook a nota “Escolha de Guilherme Isac pra desembargador é uma derrota de Lúcio Flávio”, publicada na coluna Bastidores, do Jornal Opção. Ele frisa que a derrota do presidente da OAB-Goiás “já tinha ocorrido desde o início do processo de escolha” de desembargador pelo quinto constitucional.

Talmon Pinheiro Lima: advogado atuante em Anápolis

O comentário de Talmon Pinheiro Lima

“A derrota do Lúcio Flávio já tinha ocorrido desde o início do processo de escolha. Não custa lembrar que uma das principais propostas de sua campanha foi a eleição direta para o quinto constitucional, que foi solenemente ignorada com esse formato de escolha adotado. De outra forma, a escolha do Guilherme Isac Pinto pelo TJ foi acertadíssima, pois trata-se de advogado preparado e que conhece as agruras da profissão, ao contrário de outros candidatos que sequer sabem o que é ser advogado, o que serve também para o atual presidente.”

Leia nota sobre Guilherme Isac

Escolha de Guilherme Isac pra desembargador é uma derrota de Lúcio Flávio

Deixe um comentário