ACM Neto supera Ronaldo Caiado como estrela nacional do DEM

ACM e Caiado Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

ACM e Caiado durante evento de campanha em Goiânia | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Além de não ter crescido nas eleições deste ano em Goiás, Ronaldo Caiado perdeu espaço, em termos nacionais, para o prefeito de Salvador, ACM Neto, que foi reeleito, no primeiro turno, com uma votação consagradora.

Embora diga que apoia Ronaldo Caiado para presidente, porque pretende disputar o governo da Bahia em 2018, ACM Neto agora é o verdadeiro líder do DEM no plano nacional.

Como estrela nacional do DEM, dependendo do cenário de 2018, ACM Neto pode trocar uma disputa pelo governo da Bahia pela vice de Geraldo Alckmin ou mesmo pode disputar a Presidência da República.

O sonho de Antônio Carlos Magalhães, o ACM, era que seu filho, Luís Eduardo Magalhães, que morreu jovem, fosse candidato a presidente da República. ACM Neto provavelmente quer, um dia, disputar a Presidência…

Uma resposta para “ACM Neto supera Ronaldo Caiado como estrela nacional do DEM”

  1. Avatar Welbi Maia disse:

    A fantástica vitória de João Doria no primeiro turno em São Paulo, mostra a força da liderança de Geraldo Alckmin. O apoio do governador também foi determinante para eleger vários prefeitos no Estado e outros que estão no segundo turno. Com estes resultados Geraldo Alckmin se torna favorito para disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.