Aleandra Souza, Lêda Borges, Célio Silveira, Lúcia Vânia, Thiago Peixoto e José Vitti são nomes apontados como consistentes

Líderes políticos, de vários partidos, elaboraram uma lista com nomes de nove políticos que podem ser vice do virtual candidato do PSDB a governador de Goiás, José Eliton, em 2018. A seguir a lista, em ordem alfabética:

 

Aleandra Souza (PSDB) é mulher do prefeito Hildo do Candango. Mas dizer isto é pouco. Na verdade, é articuladíssima. Está em ascensão. É um dos nomes fortes do Entorno de Brasília.

 

 

 

Célio Silveira (PSDB) é um dos políticos mais experimentados do Entorno do Distrito Federal. Com uma diferença de outros políticos da região: saltou o Rio Corumbá e tem participação política ativa noutras áreas do Estado, como Jaraguá e Morrinhos.

 

 

Cristóvão Tormin (PSD) foi reeleito e este é o seu principal trunfo. Porém, recém-eleito, dificilmente deixará o cargo para participar de outra disputa.

 

 

 

Hildo do Candango (PSDB) é apontado como um dos prefeitos mais eficientes do Entorno de Brasília. Foi eleito com facilidade e tem futuro na política estadual.

 

 

 

José Vitti (PSDB) é articulado, tanto que está fazendo falta na liderança do governo. Pode ser vice e tem pegada até para ser candidato a governador.

 

 

Lêda Borges (PSDB), a deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã, é um dos fenômenos políticos do Entorno de Brasília. É articulada, contribuiu, de maneira decisiva, para eleger o prefeito de Valparaíso,

 

 

 

Pábio Mossoró, e atua, com firmeza, em toda a região. Mais: é respeitada em todo o Estado.

 

 

 

Lúcia Vânia (PSB) é a vice dos sonhos de muitos. Porque é uma das principais líderes municipalistas de Goiás. Além de qualificada, é ética.

 

 

 

Thiago Peixoto (PSD) é um dos deputados mais qualificados e conceituais de Goiás. É um político que tem ideias, um formulador. Consta que é o vice dos sonhos de José Eliton.

 

 

 

Vanderlan Cardoso (PSB) é um empresário bem-sucedido e, como político, tem dimensão estadual. Como vice, seria consistente.