Resultados do marcador: Troca de Tiros

Dois homens e a esposa de um deles foram presos

Caso aconteceu depois de uma discussão. Briga teria sido motivada por ciúmes de uma namorada.

Confusão começou por conta de briga de trânsito

Os suspeitos integravam uma quadrilha e planejavam roubar uma central de valores do Banco do Brasil

Carro da PM estava atrás de suspeitos de cometerem roubo, tráfico e homicídio

Confronto aconteceu após explosão de caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil. Operação ainda está em andamento

[caption id="attachment_23714" align="alignleft" width="246"] Waldek Fachinelli | Foto: Adepol/ DF[/caption]
Um delegado da Polícia Civil de Brasília foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (18/12) em frente ao Fórum, na Avenida São Luís, no Setor Alto Glória, região nobre da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, Waldek Fachinelli Cavalcante, de 38 anos, reagiu ao assalto e trocou tiro com dois criminosos. Além do policial, um dos assaltantes também foi atingido.
O delegado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). O Jornal Opção Online entrou em contato com a unidade, que não pôde informar o estado de saúde do paciente porque ele havia acabado de dar entrada no hospital.

A jovem desapareceu em abril após sair de uma igreja em Jataí. Namorado é suspeito de mandar matá-la
O estado de saúde do suspeito de participar do sequestro e morte da auxiliar administrativa Tatylla Cristina Marçal da Silva é gravíssimo. Diego Vitor Alves foi baleado na cabeça pela polícia em uma troca de tiros na tarde dessa sexta-feira (14/6) em Jataí, cidade a cerca de 320 quilômetros da capital.
[caption id="attachment_7033" align="alignleft" width="125"] Diego Victor foi baleado em tiroteio[/caption]
O jovem segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás. Diego Vitor foi baleado na cabeça em uma troca de tiros com a Polícia Militar. O suspeito estava foragido e há um mês invadia fazendas da região de Chapadão do Céu para tomar banho e alimentar-se. No momento do tiroteio o jovem estava escondido em um milharal.
A policia acredita que Diego Vitor, juntamente com um comparsa, Luciano Assis Silva, foram contratados pelo empresário Fabiano Antônio Falqueto para matar a jovem Tatylla Marçal. O comparsa já havia sido morto em uma troca de tiros em maio.
A jovem desapareceu no dia 13 de abril após sair de uma igreja em Jataí. Seis dias depois o corpo foi encontrado em avançado estado de composição em uma pedreira em Aparecida de Goiânia.
O delegado de Jataí, André Fernandes, disse na época, que eram fortes os indícios que relacionam o empresário ao crime. As investigações apontam que Fabiano Antônio havia pago R$ 18 mil reais para Diego Vitor e o comparsa cometerem o assassinato. O empresário chegou a ser preso, mas a Justiça de Goiás concedeu habeas corpus alegando falta de provas do envolvimento dele no crime.