Resultados do marcador: Tiro no pé

Encontramos 9 resultados
Henrique Arantes afirma que faltou investimento, mas não diz que a Saneago era dirigida pelo PTB

A estatal, que cuida de água e esgoto, foi controlada pelo grupo de Jovair e Henrique Arantes de 2007 a 2014

Deputado diz que José Nelto “mantém relações comerciais com políticos governistas e é volúvel”

Deputado diz que, apesar disso, o parlamentar é rigoroso com Maguito Vilela e Gustavo Mendanha

Emenda proposta por Ronaldo Caiado impede o governo de Goiás de fazer mais obras

Tucanos dizem que, para atrapalhar a gestão do governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, o senador Ronaldo Caiado, do DEM, trabalhou para aprovar uma emenda “jabuti” a respeito das elétricas. A emenda obriga o governo a pagar dívida com União em vez de investir em obras em Goiás com o dinheiro arrecadado com a venda da Celg. O tucanato frisa que a emenda atenta contra os interesses dos prefeitos e da sociedade, que preferem benefícios concretos do que deixar a grana evaporar rumo aos cofres da União. Na ânsia de inviabilizar a gestão tucana, o senador pode pagar um preço alto: como explicar à sociedade e aos prefeitos que sua emenda impede o governo de fazer mais obras?

CPI como vingança não funciona. É melhor apresentar o contraditório com rigor

Um grupo de deputados estaduais articula uma CPI para apurar gastos do governo estadual com os veículos de comunicação. O alvo é o Grupo Jaime Câmara, que tem sido implacável com a Assembleia Legislativa. Outra frente de batalha que os deputados querem abrir fogo é contra o Ministério Público. Outubro promete ser quente no Palácio Alfredo Nasser.

Marco Antonio Villa pode ter razão nas denúncias contra Lula, mas não apresenta provas. Daí o processo

O doutor em história, um especialista em constituições brasileiras, talvez tenha apresentado os elementos apropriados para Lula da Silva intimidá-lo

Adib Elias, o Urtigão do Sudeste, ataca a senadora Lúcia Vânia e encontra Gustavo Sebba pela frente

Adib Elias, especialista no “esporte” tiro no pé, agora deu para atacar a senadora Lúcia Vânia, de quem sempre se disse admirador. Ganhou, assim, uma adversária dura. Lúcia Vânia possivelmente deve apoiar Jardel Sebba, prefeito de Catalão, na disputa de 2016. O deputado Gustavo Sebba foi o único que a defendeu na Assembleia Legislativa.

Tentaram tomar o Pros do goiano Eurípedes Júnior. Ele reagiu e ficou mais forte

Deputados do Pros fizeram o impossível para tomar o Pros do goiano Eurípedes Júnior — alegando que, não tendo mandato estadual ou federal, não tem tanta força em Brasília. Deram com os burros n’água. Eurípedes Júnior mostrou força e continua com o comando nacional do Pros. Vale dizer que, quando ninguém acreditava, o goiano do Entorno de Brasília montou o partido e o registrou sozinho. Trata-se de um jovem abnegado e, em 2017, possivelmente assumirá mandato de deputado federal.

Cúpula do PMDB desaprova Adib Elias chamar professores de preguiçosos

O PMDB não aprovou o deputado Adib Elias ter chamado os professores de Goiás de “preguiçosos”. Pode ser pá de cal na carreira política do político de Catalão. O PMDB é sempre moderno na arte de tratar professores. Em 1992, Sandro Mabel, candidato a prefeito de Goiânia, disse, se eleito, iria “adestrar” os professores da capital.

Destruição de Ronaldo Caiado pode não ser positiva para a democracia

Ronaldo Caiado é um dos poucos políticos brasileiros que confrontam o petismo no campo político-ideológico. Isto não agrada muitos setores. Articular sua “destruição” pode não ser nada positivo para a democracia. Na média, trata-se de um político de valor, de muita coragem, posicionado. Não são muitos assim.