Resultados do marcador: Serranópolis
Um homem, de 45 anos, foi preso neste fim de semana suspeito de tentar matar a ex estrangulada dentro da delegacia de Serranópolis, cidade que fica a 376 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda chegou a usar a filha do casal como "moeda de troca" para tentar convencer a mulher a voltar com ele.
De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, a vítima, por diversas vezes, tentou se separar do homem, mas não conseguiu. A mulher realizou uma viagem para tratamento de saúde do filho e, ao retornar à cidade, se escondeu na casa de parentes.
O homem então começou a buscar o paradeiro dela. Ele foi detido nos arredores da casa da vítima. Segundo Marlon, à Polícia Militar, o homem disse que buscava casas com sistema de videomonitoramento para localizar o paradeiro da vítima.
"A PM desconfiou, pois, no sábado, o suspeito foi até a PM narrar que a esposa estava desaparecida há dois dias, e que estava com medo dela aparecer morta esfaqueada, pois ela estava depressiva. Só que, em seguida, a PM foi acionada pela vítima", conta.
Ao ser levado à delegacia, o homem conseguiu se desvencilhar dos policiais e começou a estrangular a mulher. Para contê-lo, um policial civil atirou na perna do suspeito. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás, onde teve que passar por cirurgia.
Ainda de acordo com o delegado, a filha do casal, uma adolescente, passou por um constrangimento ilegal. Isso porque o suspeito a impediu de sair e a forçou a ficar no carro e em casa até a mãe voltar com ele.
A corporação representou pelo pedido da prisão preventiva, que foi atacada pela Justiça. O homem vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, perseguição, constrangimento ilegal e violência psicológica.
Leia mais: Após acidente, Antônio Gomide recebe alta hospitalar e passa aniversário em casa
Em meio ao avanço do agronegócio, reserva de 171 hectares no Sudoeste goiano se torna santuário de Cerrado
Colisão de três veículos resultou em queda de carro no rio
Veículo colidiu com a lateral do caminhão que transportava uma colheitadeira, o motorista morreu no local
Vítimas, oriundas do Ceará e do Piauí, trabalhavam em condições precárias, sem acesso a água potável
Vítimas foram surpreendidas pelas chamas, que se espalharam com a força do vento
Bruno Gomes de Oliveira, de 34 anos, desapareceu na noite do último sábado, 28, após entrar no Rio Verdinho
Acidente ocorreu em 2019 quando o ex-funcionário teve dois dedos amputados por uma máquina agrícola
Servidora alegou que a norma feria o direito de liberdade individual e que, além disso, é portadora de uma doença autoimune hemólise
Dois veículos bateram de frente no Km 40 da rodovia
Droga era transportada no interior de uma máquina agrícola

