Resultados do marcador: Reclamações

Encontramos 6 resultados
Consumidor
Wepink, de Virgínia Fonseca, está entre marcas com mais reclamações na Black Friday

Empresa ficou em 5º lugar no ranking das 10 marcas com mais reclamações durante a ação de vendas de 2024

Saúde
Planos de saúde continuam no topo da lista de reclamações do Idec e atingem maior índice em cinco anos

As queixas contra as empresas de planos de saúde representaram a maior porcentagem entre os associados da instituição, totalizando 29,3% do número total de reclamações

ANS suspende a comercialização de 12 planos de saúde

Medida faz parte do Monitoramento da Garantia de Atendimento, que acompanha regularmente o desempenho do setor e atua na proteção dos consumidores

Procon Aparecida registra recorde de mais de 12 mil atendimentos em 2019

Enel, operadoras de telefonia móvel e instituições financeiras aparecem no ranking de reclamações [caption id="attachment_230163" align="alignnone" width="620"] Procon de Aparecida registra recorde de atendimento | Foto: Procon/ Divulgação[/caption] A Enel lidera a insatisfação do consumidor aparecidense quanto ao serviço prestado em registros do Procon de Aparecida de Goiânia. O órgão de defesa do consumidor realizou, durante o ano de 2019, mais de 12 mil atendimentos entre consultas e registro de reclamações de consumidores. As operadoras de telefonia móvel e as instituições financeiras aparecem em segundo e terceiro lugar na lista de reclamadas, respectivamente. Em última colocação figura as reclamações sobre a qualidade do serviço de abastecimento de água na cidade. “Houve uma grande mudança de cultura dos consumidores aparecidenses. Nossa população está mais atenciosa. É muito importante que o consumidor procure o atendimento do Procon Municipal quando se sentir penalizado indevidamente ou ter algum direito violado”, afirma o presidente do Procon Aparecida, Marinho Rezende. Durante o ano passado, o órgão municipal de proteção e defesa do consumidor realizou também 121 audiências, com 71% de resultados positivos para acordos entre as partes. Além disso, visitou estabelecimentos comerciais em mais de 400 operações de fiscalização.

Atendimento e dúvidas

Para ter acesso às orientações do Procon Municipal e às oportunidades de conciliação de dívidas, o consumidor deve ir até a sede do órgão, que fica na Avenida das Nações, Qd. 20, Lt. 04, Bairro Vera Cruz, próximo à Praça Matriz. Informações pelo telefone 3545-6501 ou ainda pelo WhatsApp 98241-5895

Em 2019, Aneel/AGR registra mais de 133 mil reclamações contra a Enel Goiás

Cinco principais reclamações dos clientes goianos são: falta de energia, devolução de valores por antecipação de obras, variação de consumo, ligação e qualidade serviços 

Após erros da banca, concurso da Câmara de Caldas Novas tem parte da prova suspensa

Questões discursivas chegaram com parte das respostas. Empresa afirma que não haverá prejuízos aos candidatos e diz que houve erro de revisão