Resultados do marcador: Posicionado

Encontramos 11 resultados
Discurso de Bolsonaro na ONU é veraz e é uma defesa da soberania brasileira

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apreciou a fala altaneira do presidente da República do Brasil  [caption id="attachment_199484" align="alignleft" width="620"] Jair Bolsonaro: discurso firme na ONU — e elogiado por Donald Trump | Foto: Reprodução[/caption] De Augsburg, Alemanha — O presidente Jair Bolsonaro discursou, como fazem os presidentes brasileiros por tradição, na abertura da Assembleia Geral da ONU. Nem bem pronunciava sua peroração, e já surgiam as críticas. “Em discurso agressivo, Bolsonaro diz que há falácias sobre a Amazônia”; “Bolsonaro distribui ataques a Cuba, Venezuela e França em sua fala na ONU”; “Presidente faz discurso agressivo e critica imprensa em estreia na ONU”; “Bolsonaro desperdiça seu momento na ONU”; “O tom, a estética e as paranoias marcaram o discurso na Assembleia Geral da ONU”, “Com a dureza de sempre, Bolsonaro queima chances de construir pontes na ONU”; “Discurso de Bolsonaro na ONU isola ainda mais o Brasil”. Estas são algumas das manchetes nos principais jornais brasileiros. Mas um único comentário destrói todo esse fogo de artifício, toda essa perfumaria esquerdista. O presidente Donald Trump, encontrando Jair Bolsonaro após a sessão, declarou: “Bom Discurso”. Este, o comentário que interessa, embora ignorado pela imprensa brasileira. E um apelo ao leitor: leia a íntegra do discurso do presidente. É um discurso duro, mas altaneiro. Interessante à nossa soberania. E veraz, absolutamente veraz. O leitor não encontrará ali nenhuma palavra que não seja a expressão pura da verdade.

Delegado Waldir foi a estrela do Jornal Nacional na quinta-feira

O parlamentar de Goiás, posicionado, falou sobre a prisão de Michel Temer e sobre a Reforma da Previdência Fale bem. Fale mal. E, se quiser, nem fale. Mas é preciso dizer a verdade: o deputado federal Delegado Waldir Soares foi a estrela do “Jornal Nacional” de quinta-feira, 21. Seu nome foi citado pelo menos três vezes no “Jornal Nacional”. Como líder do PSL, falou, de maneira enfática, sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer. Apoiou a decisão da Justiça. Depois, comentou a Reforma da Previdência. Em seguida, discutiu a questão do pacote Anticrime. Delegado Waldir está aparecendo com frequência na mídia nacional porque é posicionado e, sobretudo, é duro no combate à corrupção. E defende o governo, mas mantém certa instância crítica. Um político disse, brincando: "Fica-se com a impressão de que o Delegado Waldir está trabalhando na Globo, pois está aparecendo mais do que o William Bonner". E admitu: "É inveja positiva".

José Nelto é cotado para vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso

O deputado goiano vai conversar com a deputada Joice Hasselmann depois do Carnaval

Parece que só Kajuru acredita que irá disputar mandato de senador

[caption id="attachment_116649" align="aligncenter" width="620"] Foto: Fernando Leite / Jornal Opção[/caption]

O vereador Jorge Kajuru é um político posicionado, de firmeza rara e não costuma recuar. Ele afirma que será candidato a senador — e deve ser.

Entretanto, no meio político, não há viv’alma que acredite que o líder do PRP será candidato a senador. Todos dizem a mesma: será candidato a deputado federal. Por que dizem isto? O argumento (se argumento é) é o mesmo: para deputado federal, tem uma eleição garantida, e já pode até encomendar o terno para a posse e convidar o Datena para pestigiá-lo...

Vamos ver quem, no final do processo — a convenção —, tem razão.

Issy Quinan apoia Zé Eliton para o governo e Marconi e Wilder para senador

[caption id="attachment_86523" align="alignright" width="620"] Foto: Alexandre Parrode[/caption]

O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan (PP), é um político posicionado e leal. “Eu ficarei na base e apoiarei tanto José Eliton para governador quanto Marconi Perillo para senador. Mas também vou apoiar a reeleição do senador Wilder Morais.”

Jovair Arantes banca Wilder Morais para senador e rejeita Lúcia Vânia

Radicalizado, segundo um aliado, Jovair Arantes sublinha que não banca a reeleição de Lúcia Vânia para o Senado. O deputado federal apoia o senador Wilder Morais. Como sinal de que é preciso “renovar” a política.

Dentista de Rio Verde é o pré-candidato mais ativo do Sudoeste na internet

Para deputado estadual, o dentista Cleyton Ferreira Lima, do PHS, pôs o bloco na rua. É o pré-candidato mais empolgado, até agora, dos políticos de Rio Verde. Ele vai afirma que está articulando em várias cidades, mas com o foco em Rio Verde e Goiânia.

A presença de Cleyton Ferreira Lima na internet é das mais ativas.

Em jantar com Michel Temer, no apartamento de Aécio Neves, Marconi defende reformas

[caption id="attachment_93673" align="aligncenter" width="620"] Marconi, Aécio e Temer | Fotos: reprodução/ Facebook/ Beto Barata/ PR[/caption]

O senador Aécio Neves recebeu para um jantar, em seu apartamento de Brasília, o presidente Michel Temer, do PMDB, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e integrantes da cúpula tucana.

Marconi Perillo, convocado a se pronunciar, apresentou uma defesa, tida como contundente e articulada, das reformas que estão sendo discutidas pelo Congresso. O tucano postula que os partidos da base do governo federal “fechem questão” para aprovar as mudanças.

Luiz Bittencourt critica uso político da Prefeitura de Goiânia

Pré-candidato  a prefeito de Goiânia pelo PTB, o engenheiro e ex-deputado federal Luiz Bittencourt critica a ingerência política na administração da Prefeitura de Goiânia. Ele diz que um gestor deve ser mais técnico.

Marconi Perillo apoia o impeachment: 13 deputados federais e 2 senadores defendem a saída de Dilma

A base do governador de Goiás está empenhada em retirar a petista do poder, por intermédio do impedimento, que é legal e legítimo