Resultados do marcador: Operação Spoofing

Encontramos 4 resultados
Lava Jato tratou em sigilo com EUA divisão de dinheiro cobrado da Petrobras

À revelia da CGU, órgão que seria responsável para o caso, ex-procurador Deltan Dallagnol negociou acordo por conta de multas por corrupção

Mensagens mostram intenção da Lava Jato de investigar ministros do STJ

Arquivo de 42 páginas foi entregue ao ministro Ricardo Lewandowski

PF tenta descobrir se houve pagamento pela invasão de celulares por hackers

Justiça Federal autorizou a quebra de sigilo bancária por movimentação suspeita nas contas dos acusados

PF prende suspeitos de invadirem celulares de Moro e Dallagnol

Operação quer desarticular organização criminosa especializada na prática de crimes cibernéticos

[caption id="attachment_190542" align="aligncenter" width="620"] Foto: Divulgação[/caption]

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta terça-feira, 23, quatro suspeitos de invadirem os celulares do ministro da Justiça e ex-juiz, Sergio Moro, e do procurador da República e coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol. A prisão dos suspeitos foi determinada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira.

As investigações tiveram início após a divulgação de supostos diálogos atribuídos ao juiz e o procurador no site The Intercept Brasil. As mensagens tomaram repercussão nacional e colocaram a imparcialidade do juiz em xeque.Nenhum deles atesta a veracidade dos diálogos. Vale lembrar que além de Moro e Dallagnol, outros procuradores que compõe a força tarefa da operação também tiveram seus celulares invadidos.

Ao todos, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão. A ação conjunta foi realizada nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto. A operação Spoofing tem por objetivo desarticular uma organização criminosa especializada na prática de crimes cibernéticos.