Resultados do marcador: Operação Spoofing

À revelia da CGU, órgão que seria responsável para o caso, ex-procurador Deltan Dallagnol negociou acordo por conta de multas por corrupção

Arquivo de 42 páginas foi entregue ao ministro Ricardo Lewandowski

Justiça Federal autorizou a quebra de sigilo bancária por movimentação suspeita nas contas dos acusados

Operação quer desarticular organização criminosa especializada na prática de crimes cibernéticos
[caption id="attachment_190542" align="aligncenter" width="620"]
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta terça-feira, 23, quatro suspeitos de invadirem os celulares do ministro da Justiça e ex-juiz, Sergio Moro, e do procurador da República e coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol. A prisão dos suspeitos foi determinada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira.
As investigações tiveram início após a divulgação de supostos diálogos atribuídos ao juiz e o procurador no site The Intercept Brasil. As mensagens tomaram repercussão nacional e colocaram a imparcialidade do juiz em xeque.Nenhum deles atesta a veracidade dos diálogos. Vale lembrar que além de Moro e Dallagnol, outros procuradores que compõe a força tarefa da operação também tiveram seus celulares invadidos.
Ao todos, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão. A ação conjunta foi realizada nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto. A operação Spoofing tem por objetivo desarticular uma organização criminosa especializada na prática de crimes cibernéticos.