Resultados do marcador: Novo balanço

Apesar da trajetória de crescimento, o resultado indica uma desaceleração frente às altas dos meses anteriores – agosto (3,1%), julho (4,7%), junho (8,7%) e maio (12,2%)

Monitoramento, realizado pelo Governo de Goiás, mostra que outros quase 200 mil casos seguem sob investigação e são tratados como casos suspeitos

Há, ainda, outra característica comum entre os três municípios: nenhum deles possuem sequer casos suspeitos da doença

No Estado há ainda 32.715 casos suspeitos que se encontram ainda sob investigação das autoridades. Outros 16.694 já foram descartados

A partir do novo balanço, Goiânia possui cinco casos confirmados. Outros dois estão em Rio Verde e dois em Anápolis
[caption id="attachment_237424" align="alignnone" width="620"] Foto: SES/Divulgação[/caption]
Sobe para nove o número de casos confirmados com o novo coronavírus em Goiás. As informações foram divulgadas à imprensa pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO). A partir do novo balanço, Goiânia possui cinco casos confirmados. Outros dois estão em Rio Verde e dois em Anápolis.
Ao todo, 83 suspeitos ainda aguardam resultados dos exames. Conforme mostrado pelo Jornal Opção na tarde da última segunda-feira, 16, o governador Ronaldo Caiado (DEM) se reuniu com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), no Paço Municipal para discutir medidas conjuntas para controlar o avanço do coronavírus na capital.
Entre as principais ações está a publicação de um decreto com novas determinações para o funcionamento de centros comerciais. O novo decreto deve ser publicado ainda nesta terça-feira, 17. A regulamentação prevê o fechamento shoppings, lojas da região da 44 e feiras. Há também a possibilidade de fechar rodoviárias e até o aeroporto de Goiânia.

Apenas na última quinta, seis casos foram descartados. Três em São Paulo, dois no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais