Resultados do marcador: Nitroglicerina

Encontramos 6 resultados
El Pollo: venezuelano pode ser explosivo para Cristina Kirchner e Lula da Silva

Hugo Armando Carvajal, que foi protegido de Hugo Chávez, se for extraditado para os EUA, pode ampliar suas revelações

Eike Batista fecha delação premiada com a Procuradoria Geral da República

O empresário que sabe demais também aceitou pagar uma multa de quase 1 bilhão de reais — 116 milhões de imediato

Paulo Garcia demorou mas vai abrir a caixa preta da administração de Iris Rezende em Goiânia

[caption id="attachment_33092" align="alignright" width="620"]Foto: Wagnas Cabral Foto: Wagnas Cabral[/caption] O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) — cujos problemas administrativos decorrem da gestão anterior, de Iris Rezende —, pretende partir para cima do candidato peemedebista. Ele promete abrir sua caixa preta (teria deixado uma dívida de quase 1 bilhão de reais). O petista conversou com o governador Marconi Perillo. Os dois vão traçar uma estratégia para o segundo turno. Paulo Garcia nunca teve medo de Iris Rezende, mas, por lealdade, nunca revelou o basfond da gestão irista.

Bomba pode estourar no colo de deputado do PMDB em Brasília

Um promissor deputado do PMDB de Goiás está chamando a atenção no Congresso Nacional pela voracidade com que tem mergulhado no mundo dos negócios em Brasília, aliando-se aos velhos profissionais da política brasileira. Logo, logo, uma bomba pode estourar. E não será traque, não.

Paulo Henrique Amorim, crítico do PIG, lança livro-bomba de quase 600 páginas sobre a Imprensa

Um dos mais experimentados jornalistas do país, apontado como petista pela oposição, publica obra corrosiva sobre a Imprensa brasileira

Revista Veja revela que campanha de Dilma Rousseff em 2010 pediu dinheiro da corrupção na Petrobrás

A “Veja” publica uma reportagem exclusiva revelando que o porão dos governos do PT é mais sujo do que se imaginava. Na capa, a revista posta o título: “Exclusivo — O núcleo atômico da delação”. Acrescentando a informação: “Paulo Roberto Costa diz à Polícia Federal que em 2010 a campanha de Dilma Rousseff pediu dinheiro ao esquema de corrupção da Petrobrás”. Os depoimentos de Paulo Roberto Costa, como ele prometeu, pode mesmo derrubar a República, ainda que seja feita a eleição. Até agora, a presidente Dilma Rousseff “passeava” incólume, mas as denúncias começam a colar na petista, que, breve, pode deixar de ser teflon.