Resultados do marcador: Jogo perigoso?

Vereador do PSDB estaria fazendo “gato e sapato” do colega peemedebista
[caption id="attachment_25196" align="aligncenter" width="620"] Clécio Alves e Anselmo Pereira / Foto: Leo Iran[/caption]
De um irista de carteirinha: “Com um aliado como Clécio Alves (PMDB), o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), não precisa de inimigos na Câmara Municipal. O vereador faz jogo duplo. Ele que nomear cabos eleitorais, mas, como o prefeito não aceita, virou um espécie de tucano informal. Todo mundo sabe que Anselmo Pereira manda nele”.

[caption id="attachment_91730" align="aligncenter" width="620"] Foto: Alexandre Parrode[/caption]
O PMDB irista trabalha, dia e noite, para “fritar” Daniel Vilela. Na semana passada, um repórter ouviu no Paço Municipal sobre o deputado federal e presidente do partido: “Já era!”.
Os iristas e até os josé-neltonistas sugerem que, até por novo, Daniel Vilela ficou com a imagem irremediavelmente arranhada devido à sua ligação com a Odebrecht.
Mas óleo quente do irismo pode, ao “fritar” Daniel Vilela, despertar a ira de Maguito Vilela — talvez o político mais cordial de Goiás — e levá-lo a disputar o governo do Estado. A rigor, como quase todos os políticos têm desgaste — só por serem políticos —, o desgaste dos Vilelas pode não miná-los politicamente.

Grupo que elegeu Álvaro Guimarães vai tentar emplacar o deputado do PMDB

Ressalte-se que o deputado do PR não faz oposição ao governador Marconi Perillo

Tucanos dizem que a presidente do PSB está tencionando para tentar ser candidata à reeleição