Resultados do marcador: Jogo duplo

A Rede embarcou na chapa base aliada com Fernando Safatle como segundo suplente de Lúcia Vânia. Em Catalão, porém, o partido apoia a candidatura a deputado estadual de Gustavo do Cartório (PSDC), que vem a ser quem carregou Ronaldo Caiado nas costas na convenção dos Democratas que consagrou a candidatura a governador do partido.

[caption id="attachment_67332" align="alignleft" width="620"] Flávia e George Morais: mudança para a eleição de 2018[/caption]
A deputada Flávia Morais (PDT) e o médico George Morais, presidente do PDT em Goiás, dizem que estão fechados com a base governista. Mas não deixam de conversar com o senador Ronaldo Caiado (DEM).
George Morais espera que o governo atenda suas principais reivindicações. Todas republicanas, falando nisso.
O prefeito de Goiânia, mostrando habilidade, tenta agradar tanto o senador quanto o deputado federal

Na tentativa de desarticular movimento que exige reposição salarial de 2017, prefeitura se reuniu com apenas um sindicato

O senador não tem simpatia pelo peemedebismo, visto como fisiologista, mas está de olho na sua estrutura no interior

[caption id="attachment_18944" align="alignright" width="620"] Foto: O grito, de Edvard Munch[/caption]
Os líderes do PSB e o PPS se comportam como se fossem oposição ao governo de Marconi Perillo, em Goiás. No entanto, não entregam os vários cargos — como a cobiçada presidência da Agência de Habitação (Agehab) — nem que a vaca tussa em aramaico ou iídiche.
Trata-se de um comportamento que beira à esquizofrenia política. Os dois partidos querem o bônus mas não o ônus de ser governo.
O chamego entre o deputado Alexandre Baldy e Ronaldo Caiado está provocando ciúme na base governista. Há quem acredite que, na hora agá, o presidente do PTN vai declarar apoio à candidatura de Pedro Canedo, do DEM, para prefeito de Anápolis. Baldy fala em apoiar a candidatura de Carlos Antônio, mas meio mundo tucano não acredita nisso, não.