Resultados do marcador: Covid-19

Encontramos 5 resultados
Condenação
Falta de combustível em ambulância faz o paciente perder vaga na UTI; município goiano é condenado

Anápolis deve indenizar esposa e filhos de homem falecido após negativa para transferência a UTI durante pandemia

Com aplicações desta terça, vacinação em Goiânia contra a Covid-19 avança apenas 0,01% em um dia

Até o momento, 496.769 pessoas foram completamente imunizadas na capital; dentre elas, 56,4 mil trabalhadores da Saúde, 1,1 mil profissionais de Segurança e Salvamento e 127 mil idosos

Pessoas com comorbidades a partir de 45 anos já podem ser vacinadas em Goiânia

Grávidas, que não podem tomar a Astrazeneca, precisam agendar em um dos 12 postos de Saúde da Capital que tem a vacina da Pfizer.

A partir desta quarta-feira (12/5) pessoas com comorbidades ou com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) a partir de 45 anos podem se vacinar contra a Covid-19 em Goiânia. A vacinação continua segue disponível em 22 pontos espalhados pela cidade.

Grávidas precisam agendar
Com a decisão da Anvisa de suspender a vacinação de gestantes com a vacina AstraZeneca, esse público agora precisa agendar a vacinação em uma das 12 unidades de saúde onde há a vacina da Pfizer. Podem tomar a dose gestantes a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades.

Síndrome de Down
Nada muda para quem tem Síndrome de Down ou é renal crônico e faz diálise. Para eles, a vacinação continua liberada para idades entre 18 a 59 anos. O atendimento a estes grupos segue sendo feito mediante agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e realizado das 8h às 17h.

Até o momento, de acordo com a Prefeitura de Goiânia, 12,1% da população da capital foi vacinada. Ontem foram aplicadas 7.826 doses da vacina.

Para saber mais acesse o #IMUNIZAGYN

37,4 mil novas doses da vacina Pfizer chegam em Goiânia, na madrugada desta terça

Além de Goiânia, imunizantes serão distribuídos também para Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis e Rio Verde; novas doses serão usadas como primeiras doses em pessoas do grupo de comorbidades

Ministério da Saúde distribui mais 1,12 milhão de doses da Pfizer aos estados

Novo lote da vacina será destinado à primeira aplicação em pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente; em função das condições específicas de armazenamento, Ministério da Saúde Pfizer seja aplicada apenas nas capitais brasileiras