Resultados do marcador: Guerra aberta

Encontramos 8 resultados
Vaga de vice de Mendanha é o motivo da briga entre Magda Mofatto e Major Vitor Hugo

Depois de flertar com o PT, o prefeito de Aparecida de Goiânia reassume que é de direita e vincula seu projeto ao de Bolsonaro

DEM vai expulsar Rodrigo Maia na segunda-feira

Relatório, que será apresentado pela Professor Dorinha, do Tocantins, cobra a expulsão do parlamentar

Lúcia Vânia vinga-se e tenta barrar volta de Aécio Neves ao Senado

O senador Aécio Neves, do PSDB, não nutre simpatia pela senadora Lúcia Vânia (PSB) e chegou a impedi-la de ocupar um cargo na mesa do Senado. A líder goiana se vingou votando contra a volta do mineiro à câmara alta. Mesmo assim, o neto de Tancredo Neves — tido como vingativo — conseguiu retomar o mandato.

Lucas Calil e Júnior Vieira não devem ser convidados para comer da mesma picanha. Pode sair sangue

O secretário e deputado licenciado diz a aliados que Vieira “grudou” no cargo de superintendente da Seduce e não sai de jeito nenhum

Rompimento de Paulo Garcia e Iris Rezende é definitivo. Em termos políticos e pessoais

Se o PT divulgar os dados da caixa preta da gestão do PMDB, a situação de Iris Rezende tende a piorar

Aliados de Michel Temer o chamam de “presidente” e Dilma Rousseff de “finada”

Aliados do vice-presidente Michel Temer só se referem à presidente Dilma Rousseff como “a finada”. Já o poderoso chefão do PMDB é chamado, o tempo todo, de “presidente”. A petista-chefe luta, com unhas, cutículas e dentes para sobreviver, e o peemedebista-chefe, para afogá-la.

Irismo diz que Carlos Cachoeira blefa e o desafia a mostrar fotografias e gravações

Peemedebistas experimentados dizem que Iris Rezende arrependeu-se de ter provocado Carlos Ca­choeira, a quem chamou, sem meias palavras, de “bandido”. Líderes do PMDB avaliam que o candidato a governador cometeu um erro, que pode custar-lhe muito caro — dado o fato de que Cachoeira tem muitas informações sobre negócios de políticos do PMDB. Mas um irista contrapõe: “Cachoeira não tem fotografia alguma que incrimine Iris. Se tiver, nós o desafiamos a publicá-la”. O irista garante que “Iris não tem relacionamento algum com Cláudio Abreu ou com um homem de sobrenome Pacheco. Quando prefeito de Goiânia, Iris pôs Cláudio Abreu para correr do Paço Municipal — aos gritos”. Carlos Cachoeira estaria “blefando” sobre Iris. “Ele vai ficar falando que tem fotos e gravações até o dia 5 de outubro. Mas não vai mostrar nada, simplesmente porque não há nada para exibir. O mais provável é que, brevemente, seja processado mais uma vez.” Com a palavra, portanto, Carlos Cachoeira, apontado como “blefador-mor” pelo irismo. Um aliado do empresário afirma que ele escreveu um segundo artigo, com o apoio de um jornalista do “Diário da Manhã”, e vai publicá-lo com algumas fotografias “espantosas”. Estuda também a possibilidade de conceder uma longa entrevista ao “DM” ou ao jornal “O Popular”.