Resultados do marcador: Guapó

O programa Minha Casa, Minha Vida vai construir 2.433 novas unidades habitacionais em 114 municípios de Goiás

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido suspeitos de matar uma mulher e balear dois homens durante um tiroteio na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia. A dupla foi localizada pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira, 4, em uma casa de Guapó, quatro dias depois do crime.
LEIA TAMBÉM
O tiroteio, de acordo com a corporação, ocorreu na última segunda-feira, 31, em uma praça da cidade. A dupla teria disparado ao menos 10 vezes contra Patrícia Viana, de 42 anos, William de Jesus Paiva, de 41, e Matheus Nascimento de Melo, de 24.
Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram em seguida. Na ocasião, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Colina Azul.
Apesar dos esforços médicos, Patrícia não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já os sobreviventes seguem internados. A Polícia Civil (PC) trabalha para descobrir a motivação do crime.
Crime semelhante
Durante as investigações, a polícia encontrou indícios de que o homem e o adolescente também teriam participado de um delito semelhante, praticado em fevereiro do ano passado no mesmo setor.
Na ocasião, ambos teriam disparado com arma de fogo na direção de dois homens e uma mulher. A mulher teria morrido no local, enquanto os homens teriam sido hospitalizados. A motivação também não foi revelada.

Vítima fatal ficou presa às ferragens com o impacto da colisão

Quatro das vítimas foram resgatadas em estado grave. O motorista do caminhão fugiu após o acidente

Dentro da organização criminosa, ele fazia o aporte financeiro, se passando como empresário para lavagem de dinheiro

De acordo com o relato, vítima era constantemente ameaçada e xingada pelo companheiro; casal está junto há 26 anos

Município já havia depositado uma tarifa no valor de R$ 90 mil para receber o empréstimo

Vídeo mostra quando policiais dão ordem de prisão e o suspeito aparece, inclusive, fumando um cigarro

Suspeita alega legítima defesa, mas tese já foi descartada pelas autoridades

Leandro Morais da Silva, de 41 anos, estava agredindo a mulher e chegou a pegar uma espingarda quando o filho lhe acertou um golpe de faca

Fabiano de Lima é suspeito de agredir fisicamente a mulher por mais de três horas