A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante Nilton Silva Santana, de 46 anos, e Iago Ramos Silvério, de 22 anos, ambos com diversas passagens por vários crimes, em Guapó. Desta vez, eles são suspeitos de entrar na residência de uma senhora, de 59 anos, que estava com a filha de 15 anos.

Segundo a PC, as vítimas foram ameaçadas com uma faca no pescoço. “Empregando de violência, subtraíram diversos objetos da residência, dentre eles, aparelhos de telefone celular e roupas”, descreve a ocorrência.

Um dos suspeitos foi apreendido de forma inusitada. Nilton tentava se esconder em um monte de roupas quando foi encontrado pela polícia.

Através das imagens é possível perceber que ele estava com o corpo todo coberto pelas roupas, no entanto, deixou os pés para fora. Ao ser descoberto, ele estava fumando um cigarro. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a corporação, os objetos roubados estavam na casa de Iago. Tudo foi recuperado e devolvido às vítimas. Eles devem responder pelo crime de roubo e seguem presos até a manhã desta sexta-feira, 14.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as fotos dos presos foram divulgadas porque eles são suspeitos de praticar outros crimes graves, podendo surgir denúncias de outras vítimas.